Knives Out é um tema retirado do álbum Amnesiac (2001), dos Radiohead, banda britânica que gravita em torno da poesia, da genialidade e, é claro, da ciência. Aqui fica um vídeo que disso é o mais perfeito exemplo. E mais palavras ficam guardadas para a caixa de comentários.
Publicado por Sílvio Mendes
Anúncios
Saudações!
Gostaria de contribuir com essa série. Conhecem essa música?
http://polka.tumblr.com/post/359677559/pluto-clare-the-reasons
Abraços desde o Brasil,
Nathan
Opa, o link da música está quebrado. Corrigindo: http://www.youtube.com/watch?v=ptgSD2ilzEo
Olá Nathan,
muito obrigado pela sugestão! Não conhecia, e o tema é fantástico! Fica em lista de espera para um dos próximos “Os Sons da Ciência”.
Na sequência deste post, também recebemos de uma leitora (Susana Ferro) esta sugestão: http://www.youtube.com/watch?v=ty33v7UYYbw
(They Might Be Giants – Science is Real). Conhece?
Grade abraço
Olá,
Não conhecia. Bem bacana a música! Apesar de eu não concordar muito com a visão epistemológica dela… Mas vou recomendar para os meus colegas, é bastante interessante.